14 de jan de 2010

Porta-moedas bonequinha da Siméia


Criatividades à solta e isso é uma delícia! Num de seus momentos inspiradores, minha amiga Siméia, fez este porta-moedas de crochet em linha em formato de carinha de boneca com cabelinho e tudo. Ficou uma gracinha e ela usou o fechinho de metal de 5cm oval em ouro velho. Estes e outros trabalhos lindos você encontra em seu blog Siméia Biju's e em breve poderá comprar suas fofuras na sua lojinha Simeia Biju's e Croches. Os fechinhos de metal você encontra na minha lojinha virtual Midori Acessórios para Bolsas.


2 comentários:

  1. Nossa, que coisa lindinhaa!!!!!11 Amei e me inspirei também!!! Bjo no core, Meg!!! /din

    ResponderExcluir
  2. UIIIII!!! amigaaa! que chik que ficou esta postagem hein!!não tô nem bobaaaa kkkkkkk!!
    brigadãoo pela força que tem me dado amiga...vc me levanta e me coloca pra cima mesmo!!Deus abençoe grandemente sua vida...vc é um pessoa iluminada!!!nunca esquecerei de ti...miguxaa lindaa de olhinhos puxados hehehe!!
    beijão minha linda!!

    ResponderExcluir